x

O QUE DESEJA
BUSCAR?

10 cuidados fundamentais

para escolher um bom curso de micropigmentação

Esse material é baseado no feedback e avaliação que recebo das alunas que frequentam nossa academia de ensino e tiveram péssimas experiências em outros cursos de micropigmentação.

O mercado de ensino para micropigmentação cresce de forma significativa no Brasil. No entanto, o segmento ainda não possui um órgão oficial que regulamente a profissão e avalie a metodologia de ensino.

Uma grande parte dos cursos ofertados hoje no mercado, não possuem prática real em modelo. Normalmente, oferecem prática somente em pele sintética.

Não basta conhecer somente o tempo de atuação do profissional no mercado. Existem muitos profissionais que atuam há mais de 5 ou 10 anos e se consideram um expert. No entanto, você deve considerar não somente o tempo de atuação, mas quantos procedimentos foram realizados durante esse período.

Não basta compreender teoria para um ensino de qualidade. Para um aluno, tão importante quanto compreender a parte teórica, é conseguir reproduzir todo o conhecimento na prática.

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA EFETUAR O DOWNLOAD


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.Lorem ipsum dolor sit amet.
Scroll

Aguarde...